DEPOIS DE 4 ANOS EM COMA, SHAOLIN MOSTRA RECUPERAÇÃO! [VÍDEO]

Já se fazem 3 anos que o Brasil recebeu a noticia do acidente de um dos maiores comediantes dos últimos tempos, Francisco Jozenilton Veloso o Shaolin.
Desde então o comediante trava uma batalha para se recuperar, a cada dia é uma nova luta e lenta rumo a sua cura que em outros tempos estava mais longe que nunca, mas que agora ele vem reagindo aos estímulos que é submetido.
Shaolin está consciente, mas não executa os movimentos de seu corpo e já comunicação que ele consegue é por meio de movimentos dos olhos, no entanto ele só reage à acontecimentos antigos, pelos olhos e com a ajuda de um programa de computador ele consegue dizer em partes o que deseja, depois de longos 6 meses confinado em um hospital ele voltou par casa que fica em Campina Grande.
Ele tenta se recuperar rodeado do carinho da família e sua esposa, foram feitos muitos testes com ele com equipamentos importados e foi descartado que ele esteja em um coma vigil em que acontece reações involuntárias do corpo, como piscar, chorar ou piscar.
No que depender dele sua recuperação está à caminho, pois ele faz tudo com determinação na medida de suas possibilidades e não desanima diante de todas as dificuldades que são muitas.
1
COMPARTILHAR:

+1

5 Responses to "DEPOIS DE 4 ANOS EM COMA, SHAOLIN MOSTRA RECUPERAÇÃO! [VÍDEO]"

  1. Fiquei muito feliz com essa notícia. Pois temos sempre nos noticiários muitas notícias de violencia,por isso que estou muito feliz por essa família está conseguindo seu alvo que é a cura desse grande comediante. Força Shaolin Jesus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA FRANCISCO EU CREIO NA SUA RECUPERAÇÃO......TA DEMORANDO MAIS É ASSIM QUE PAPAI QUER ....VC VAI SAIR DESSA E DIZER EU SOBREVIVI....VAI LEVANTAR DESSE LEITO EM NOME DE JESUS!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o vídeo? É uma puta falta de respeito colocar que tem vídeo na manchete só pra fazer as pessoas clicarem aqui. Profissionalismo mandou lembranças!

    ResponderExcluir
  4. ele vai sair dessa e se recuperarar em nome de jesus só ele salva e dá vida novamente!

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial